segunda-feira, 4 de abril de 2011

Desabafo sem pés nem cabeça

ás vezes parece que me recordo perfeitamente de como foi amar-te cegamente e de como isso fazia todo o sentido, de como tudo fazia o seu sentido sem lógica.
hoje, parece que me irrita ver aqueles casais peganhentos e sempre colados como se não houvesse mais nada. nessas alturas esqueço-me de como já fui assim, como já te amei.
o sentimento foi-se, não sei como seria mais feliz, mas sei que agora quem é infeliz és tu e isso deixa-me com esta sensação de culpa sem razão. só porque choras e sofres por mim, como em tempos me aconteceu.
a vida é mesmo foda por vezes, e ainda dizem que existe um Deus. esse deus (toma lá, letra minúscula para ti) deixa corações sofrerem tanto, diverte-se ao fazê-lo, aposto. morre deus, tou farta de ti!

3 comentários:

  1. Ė chegada a hora de partires em busca de um novo amor, para que nunca percas o brilho dos olhos. Não temas. O cinza do céu de hoje são apenas nuvens.

    ResponderEliminar
  2. ofereço-te o seguinte selo mafas, (http://taniaribeirotfrr.blogspot.com/) (:
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. aff concordo com o asterio bjns
    ah amei o teu blog e o textinho ;D
    http://xicablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar