sábado, 8 de janeiro de 2011

Respirar fundo

Há dias em que acho que todos esperam mais de mim do que o que eu consigo dar. 
E é nesses dias que sinto o peso de, talvez, transparecer algo que não sou, mesmo que inocentemente. 
"Acredito que vais ser algo grande desde que tinhas dois anos e meio"
Ai, mãe...!
Não sei se é esse amor maternal que te cria tais alucinações,
se é esse teu amor incondicional que te leva a pensar que sou alguém grande.
Não me olhes assim como se fosse...
porque não sou, ou pelo menos se sou, não o sei.
Sinto-me pequena em grandezas.
E esta palavra, a palavra GRANDE intimida. 
Põe-nos lá em cima, para onde todos nos olham.
Lá em ciiima...!
Nesses dias sinto-me só, gente de poucas crenças. 
Deito-me a não acreditar em mim 
e acordo com medo de um novo dia, dos obstáculos do quotidiano. 
Parece que todos crêem em mim.
Menos eu.





Sem comentários:

Enviar um comentário